A Clube Morena Rosa agora tem um perfil no Spotify em parceria com a DJ Lily Scott!

- Sem categoria

Para melhorar o relacionamento com o cliente e com o franqueado, a Clube Morena Rosa está sempre marcando presença nas franquias, sempre trazendo novidades e promoções especiais. Assim, a Clube fortalece os laços entre cliente e marca, com ações voltadas a proporcionar experiências únicas!

Para o mês dos namorados, a Clube Morena Rosa preparou uma promoção especial, em parceria com a Grand Cru Vinhos, com o tema About Love. A cada R$ 1200 em compras em qualquer loja da rede Clube Morena Rosa, a cliente leva um vinho tinto! Seja sozinha, com as amigas ou com aquele alguém especial, a Clube convida as clientes a celebrarem o amor de todas as suas formas!

Essa é só uma das muitas ações que a Clube traz, sempre buscando estreitar as relações da marca com o cliente. E buscando estar cada vez mais presentes em todos os âmbitos, a Clube Morena Rosa convidou a produtora e DJ Lily Scott para criar as nossas primeiras playlists no Spotify, com músicas pra você entrar no clima da temporada com muito estilo!

Quem é Lily Scott

Lily Scott é uma das produtoras e DJs mais influentes de SP, tendo criado diversos eventos da noite paulistana. Ela é apaixonada pela arte em suas diversas manifestações, e  traz um apelo super fashionista nos seus trabalhos, o que motivou essa parceria tão especial.

Lily marca presença nas principais festas de clubes na noite da grande São Paulo, frequentadas por um público jovem e sempre em busca de novidades. Agora, ela traz toda essa experiência para dentro da Clube Morena Rosa, unindo seu amor pela moda e pela música em playlists maravilhosas!

Lily respira música desde a infância, e acredita que ela é o maior instrumento de amor e união universal. Suas referências musicais são variadas, com sets open format transitando entre Disco, House e anos 80, mas sempre com um viés inovador e criativo, sem limitações.

Em sua trajetória, Lily atuou também como Diretora de Marketing e Vendas e Relações Públicas, fazendo com que tivesse contato com o mundo corporativo e diversas marcas. Isso, aliado com seu amor pela arte e sua grande experiência nas pickups faz com que ela tenha uma inspiração musical única, que consegue traduzir em música toda a inspiração da Clube Morena Rosa.

A playlist da vez é a About Love, que vai te ajudar a entrar no clima de romance para um Junho cheio de amor. Bateu a curiosidade? Ouça a playlist aqui!