Posts da Categoria "Atendimento"

Outubro Rosa: confira dicas de ações para seu varejo de moda!

- Franquias de Moda
Outubro Rosa: confira dicas de ações para seu varejo de moda!

O Outubro Rosa é uma campanha internacional de combate ao câncer de mama. Essa campanha surgiu nos Estados Unidos nos anos 90, com ações promovidas em alguns estados de forma isolada. Após o reconhecimento do Congresso estadunidense, o mês de…

Transforme o estoque parado da sua loja em vendas – sem fazer liquidação!

- Franquias de Moda
Transforme o estoque parado da sua loja em vendas – sem fazer liquidação!

Seja por sazonalidade , erros de compra ou vários outros aspectos, todo lojista de moda está sujeito ao acúmulo de mercadoria. Por mais que a gestão seja efetiva e o giro de produtos aconteça, uma hora ou outra alguma parte…

Foco no cliente: como fidelizar o seu público

- Franquias de Moda

Com o passar dos anos, os negócios evoluíram suas estratégias para satisfazer e dar a devida importância ao cliente. Anteriormente a visão era centrada no produto, hoje as empresas mais sucedidas entendem que a melhor lógica é a tríade: qualidade…

Como ter um atendimento de sucesso em sua franquia

- Atendimento

Um atendimento ruim pode ser um perigo para a sua franquia, pois isso pode gerar insatisfação e baixa na concentração de clientes. Por esse motivo, é necessário se atentar a erros muito comuns e prováveis melhorias que garantem excelência no…

Cuidados para adotar na reabertura das lojas

- Atendimento
Cuidados para adotar na reabertura das lojas

Nesse período de pandemia da covid-19 nossas franquias tiveram que se reinventar. Apesar das consequências que esse período trouxe, a projeção é que o  mercado de franquias não seja tão atingido quanto outros setores do comércio. Isso é possível pela…

Como oferecer um atendimento inovador e de qualidade?

- Atendimento

Inovação é um termo muito usado no processo de gestão de franquias. Mas quando o assunto é atendimento ao cliente, algumas vezes a inovação acaba sendo deixada de lado, gerando receio quanto a geração de resultados. Por esse motivo, a…