Posts da Categoria "Atendimento"

Como diversificar as vendas para o Dia dos Namorados

- Empreendedorismo
Como diversificar as vendas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma das datas que mais movimenta o comércio no país, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães. De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa NielsenIQ, a expectativa é que, após dois anos…

Você sabe fazer gestão de estoque na loja?

- Empreendedorismo
Você sabe fazer gestão de estoque na loja?

Toda loja que busca o sucesso precisa de organização, o primeiro passo para organizar sua loja é o controle de estoque. Um estoque sistematizado proporciona melhoria em todos os processos internos, resultando em eficiência em todos os setores, reduzindo desperdício…

Outubro Rosa: confira dicas de ações para seu varejo de moda!

- Franquias de Moda
Outubro Rosa: confira dicas de ações para seu varejo de moda!

O Outubro Rosa é uma campanha internacional de combate ao câncer de mama. Essa campanha surgiu nos Estados Unidos nos anos 90, com ações promovidas em alguns estados de forma isolada. Após o reconhecimento do Congresso estadunidense, o mês de…

Transforme o estoque parado da sua loja em vendas – sem fazer liquidação!

- Franquias de Moda
Transforme o estoque parado da sua loja em vendas – sem fazer liquidação!

Seja por sazonalidade , erros de compra ou vários outros aspectos, todo lojista de moda está sujeito ao acúmulo de mercadoria. Por mais que a gestão seja efetiva e o giro de produtos aconteça, uma hora ou outra alguma parte…

Foco no cliente: como fidelizar o seu público

- Franquias de Moda

Com o passar dos anos, os negócios evoluíram suas estratégias para satisfazer e dar a devida importância ao cliente. Anteriormente a visão era centrada no produto, hoje as empresas mais sucedidas entendem que a melhor lógica é a tríade: qualidade…

Como ter um atendimento de sucesso em sua franquia

- Atendimento

Um atendimento ruim pode ser um perigo para a sua franquia, pois isso pode gerar insatisfação e baixa na concentração de clientes. Por esse motivo, é necessário se atentar a erros muito comuns e prováveis melhorias que garantem excelência no…