CIDADES QUE CONTAM COM A FRANQUIA MORENA ROSA

- Sem categoria

HISTÓRIA DO GRUPO MORENA ROSA

O Grupo Morena Rosa – há 26 anos no mercado da moda feminina – oferece quatro marcas com características próprias, de alta qualidade e com fabricação 100% nacional. A empresa possui sua fábrica na cidade de Cianorte no Paraná e conta com escritórios nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Cada uma das grifes (Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco e Lebôh) abrange diferentes atributos encontrados na mulher moderna e quando juntas, as marcas se complementam.

Marcas pertencente ao Grupo Morena Rosa

Dentre as quatro marcas ofertadas, a Morena Rosa é a de maior destaque. É através desta grife que a Clube Morena Rosa tem seu nome designado. A empresa é um modelo de franquia criada com a finalidade de unir suas clientes em um local moderno e atraente, desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência para as mulheres brasileiras.

PRESENÇA DA FRANQUIA CLUBE MORENA ROSA

A Clube Morena Rosa está presente em 34 cidades distribuídas em 9 estados do país:

• Santa Catarina: em Porto Belo, Balneário Camboriú e Criciúma;
  • Bahia: em Barreiras;
  • Paraná: em Maringá, Ponta Grossa, Umuarama, Foz do Iguaçu e duas lojas em Londrina;
  • Minas Gerais: em Uberlândia;
  • São Paulo: em Presidente Prudente, Araçatuba, Limeira, Praia, Marília, Ourinhos, Ribeirão, Santo André, Barueri, Guarulhos, Campinas, Araraquara, Praia Grande e sete lojas na cidade de São Paulo;
  • Mato Grosso: em Cuiabá;
  • Rondônia: em Porto Velho;
  • Rio de Janeiro: em Campos de Goytacazes;
  • Rio Grande do Sul: em Canoas, Porto Alegre e Passo Fundo.

As cidades escolhidas para receber as lojas da Grupo Morena Rosa possuem a oportunidade de adquirir roupas exclusivas das grifes com profissionais experientes no mundo da moda que auxiliam na escolha da sua compra.

QUAIS CIDADES PODEM TER UMA FRANQUIA MORENA ROSA?

Em expansão, a rede está com foco em cidades com população acima de 200.000 (duzentos mil) habitantes e priorizando os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, mas nada impede uma franquia em outros municípios interessados.

PERFIL DOS FRANQUEADOS DO GRUPO MORENA ROSA

Quer saber mais sobre o perfil dos nossos franqueados? Acesse esse post do nosso blog.

A Clube Morena Rosa é um modelo de negócio ideal, uma vez que oferece grifes já consolidadas no mercado, com grandes chances de sucesso e de um retorno mais rápido. Visando o sucesso de todas as suas franquias a empresa proporciona assistência em todo o processo de abertura da loja.

Ficou animado em ser um franqueado da Clube Morena Rosa? A marca quer te conhecer! Acesse o site e preencha seus dados.

Quer saber mais sobre empreendimentos?

Continue acompanhando nosso blog para mais dicas de sucesso!