Cuidados para adotar na reabertura das lojas

- Atendimento

Nesse período de pandemia da covid-19 nossas franquias tiveram que se reinventar. Apesar das consequências que esse período trouxe, a projeção é que o  mercado de franquias não seja tão atingido quanto outros setores do comércio. Isso é possível pela estrutura do negócio, que fornece uma rede de apoio para os franqueados em situações de crise.

Durante essa fase de reinvenção, uma boa estratégia foi apostar em Marketing Digital, assim, foi possível identificar oportunidades na crise, superando as dificuldades e minimizando os danos. Como consequência, nós da Clube Morena Rosa sugerimos o investimento em atendimento online, em sites dinâmicos e plataformas de delivery dos nossos produtos, esses detalhes podem fazer a diferença em alguns tipos de franquias, inclusive o nosso.

Por isso, durante esse período, nós ampliamos nossos canais de atendimento e passamos a contar com serviços de entrega dos nossos produtos, assim, proporcionamos mais segurança e comodidade para nossas clientes e funcionários.

Depois de alguns meses de quarentena, a flexibilização das restrições às atividades do comércio, que foram decretadas para tentar conter o avanço da covid-19, começaram a aparecer. Para reduzir o risco de contágio, os estabelecimentos comerciais precisam adotar medidas sanitárias e de distanciamento social, que precisam ser seguidas tanto pelos funcionários quanto pelos clientes.

A Clube Morena Rosa adotou todas as medidas para que nossa loja possa ser reaberta. Em tempos de pandemia tudo o que queremos é voltar a nos sentir seguros. E foi pensando na saúde e no bem estar de nossas clientes, que a Clube Morena Rosa volta a reabrir suas portas, sempre respeitando e seguindo todas as orientações, medidas de proteção e higienização que se tornaram necessárias.

Para isso que isso se tornasse possível, preparamos nossas lojas com algumas medidas de segurança, para que nossas clientes se sintam confortáveis em nossas lojas. Por isso, todos os nossos funcionários utilizam máscaras e estão preparados para receber as clientes em nossas lojas. Nós também disponibilizamos álcool em gel 70% nas entradas das lojas para que todos possam fazer a higienize de suas mãos.

Para a segurança de todos, ainda não podemos abraçar, mas sempre trocamos energias positivas. Ao chegar ao balcão do caixa, é preciso respeitar o distanciamento de 0,50 metros para evitar que haja aglomeração.

Para sua tranquilidade, aumentamos a frequência de limpeza de todas as áreas da loja com álcool 70%. Todos os provadores da loja são limpos e preparados especialmente para receber nossas clientes. Após o manuseio e a prova das peças de roupa, a equipe Clube Morena Rosa faz um serviço de passadoria expressa que higieniza todas as peças para que elas possam voltar a ser expostas na loja.

Nós da Clube Morena Rosa estamos fazendo nossa parte para deixar a epidemia longe e controlada, para que você se sinta bem e segura dentro de nossas lojas.

Se você acredita que mesmo em tempo de pandemia é possível se sentir seguro e investir em uma franquia, acesse o site e seja um franqueado da Clube Morena Rosa!