Valorização da mão de obra e matéria-prima brasileira: diferencial Clube Morena Rosa

- Sem categoria
  • Compartilhe:

O Grupo Morena Rosa está há 27 anos no mercado da moda feminina, oferecendo cinco marcas com características próprias, de alta qualidade e fabricação 100% nacional, valorizando a mão de obra e a matéria-prima brasileira. A empresa possui fábrica em Cianorte, no Paraná, e conta com escritórios em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. 

A marca tem o propósito de ser um ponto de encontro para as clientes, a Clube Morena Rosa oferece o melhor da moda feminina em um espaço único e aconchegante. Cada uma das cinco grifes (Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice) abrange diferentes características e personalidades encontradas na mulher moderna, que juntas se complementam.

  1. Morena Rosa: sensualidade, beleza e brasilidade é a proposta da marca. Grife marcada pela personalidade forte e feminilidade;
  2. Maria Valentina: caimento perfeito e design de qualidade, a marca inspira bom gosto para mulheres seguras de si;
  3. Zinco: grife especializada em jeans e streetwear, reflete os desejos de moda do público jovem, conectado;
  4. Lebôh: atual e cheia de versatilidade, traduz personalidades autênticas e originais;
  5. Iódice: perfeita para momentos de requinte e mulheres que optam por um estilo original e marcante em seu dia a dia.

A Morena Rosa surgiu após a venda de um Monza marrom, ano 91, único bem de Marco Franzato, fundador da marca. Com o dinheiro que conseguiu com a venda do carro, ele comprou os primeiros tecidos e máquinas para começar a confeccionar. Quatro máquinas confeccionavam moletons vendidos em atacados e o sonho de se tornar um dos maiores grupos de moda do Brasil. 

Marco não entendia nada de confecção, mas acreditou na sua capacidade de empreender e na facilidade em trabalhar com números e contas. Com determinação e planejamento, o Grupo Morena Rosa é detentora de cinco marcas próprias. A Clube Morena Rosa é o modelo de franquia do Grupo, que se encontra em crescimento no mercado com mais de 60 franquias no Brasil. Só em 2020 foram abertas 17 franquias no país. 

Conhecida no Brasil inteiro, a Morena Rosa demonstra a força e o dinamismo da mulher brasileira com peças autênticas e cheias de estilo. Além da capacidade produtiva, a marca se preocupa com os consumidores, é plural e versátil para atender a todos os tipos de público. 

O Grupo Morena Rosa agrega aproximadamente 1.300 colaboradores diretos e possui um dos maiores parques industriais de confecção do país. Com a produção 100% nacional, a empresa confecciona cerca de dois milhões de peças a cada ano;  que são comercializadas em mais de 10 países ao redor do mundo, em diversas multimarcas brasileiras, lojas próprias e franquias Clube Morena Rosa.

Com um histórico de sucesso assim, a Clube Morena Rosa só tem o melhor para te oferecer! Garantimos a total assistência da franqueadora, com disponibilização de plano de negócio, primeiros treinamentos para todos os colaboradores e suporte para tirar todas as suas dúvidas! 

Quer saber mais sobre a Franquia Clube Morena Rosa? Acesse o site e conheça nossa proposta de negócio!

  • Compartilhe: