Posts da Categoria "Franquias de Moda"

As vantagens de ter uma franquia Morena Rosa!

- Franquias de Moda
As vantagens de ter uma franquia Morena Rosa!

Você já pensou em participar de uma das maiores histórias de sucesso da moda brasileira? A Clube Morena Rosa é uma franquia criada para dar uma nova voz ao estilo da mulher brasileira. Nossas lojas contam com o melhor da…

Slow Fashion: Uma outra maneira de consumir moda

- Franquias de Moda

Você provavelmente já conhece e sabe o que significa o termo fast food, né? Em contrapartida a esse conceito, existe outro conceito chamado slow food, criado nos anos 90 na Itália. Esse movimento promove a mudança do estilo de vida…

Como fazer marketing para minha loja de moda?

- Franquias de Moda
Como fazer marketing para minha loja de moda?

Trabalhar com moda é muito mais que apenas expor e vender produtos: o marketing também é fundamental para esse setor. Atualmente, com as novas formas de fazer marketing no meio digital, essas possibilidades se expandiram ainda mais. Apesar da concorrência…

Outubro Rosa: confira dicas de ações para seu varejo de moda!

- Franquias de Moda
Outubro Rosa: confira dicas de ações para seu varejo de moda!

O Outubro Rosa é uma campanha internacional de combate ao câncer de mama. Essa campanha surgiu nos Estados Unidos nos anos 90, com ações promovidas em alguns estados de forma isolada. Após o reconhecimento do Congresso estadunidense, o mês de…

Como liderar em tempos de crise?

- Franquias de Moda
Como liderar em tempos de crise?

Ser líder em um empreendimento não é uma tarefa fácil em momento algum. É por isso que as empresas procuram líderes que já tenham algumas características indispensáveis para essa função, como a comunicabilidade, a empatia e a inteligência emocional. Porém,…

Transforme o estoque parado da sua loja em vendas – sem fazer liquidação!

- Franquias de Moda
Transforme o estoque parado da sua loja em vendas – sem fazer liquidação!

Seja por sazonalidade , erros de compra ou vários outros aspectos, todo lojista de moda está sujeito ao acúmulo de mercadoria. Por mais que a gestão seja efetiva e o giro de produtos aconteça, uma hora ou outra alguma parte…