MORENA ROSA VENCE O PRÊMIO LOJISTA ALSHOP

- Sem categoria
  • Compartilhe:

A Morena Rosa venceu o Prêmio Lojista de 2019 na categoria Moda Feminina! O Prêmio criado pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP)  em 1998, reconhece as marcas mais relevantes do varejo no ano.

COMO O PRÊMIO FUNCIONA?

O Prêmio incentiva os consumidores de todo país a votarem em cada categoria, quais marcas mais fizeram parte da sua rotina. A votação é realizada através de um formulário online, disponibilizado no site da ALSHOP.

Com o seu CPF, o consumidor registra seu voto apenas uma vez. As marcas mais votadas são as vencedoras.

São 3 etapas que ocorrem durante o ano:

  • Inscrição das marcas;
  • Votação online;
  • Cerimônia de premiação.

A última etapa acontece no Congresso Nacional Brasilshop, com a próxima edição em Junho de 2020.

EXPANSÃO DO GRUPO MORENA ROSA

O Grupo Morena Rosa decidiu expandir seus horizontes. Com 26 anos de história e presença em mais de 1.600 cidades brasileiras, em abril, o Grupo anunciou a aquisição da marca Iódice, fundada em 1987.

A compra tem como objetivos agregar um perfil complementar e somar com a força de 30 anos de história da nova marca integrante. Segundo o CEO do Grupo, Lucas Franzato, a identidade da grife será mantida, apenas com um novo vigor.

A franquia Clube Morena Rosa se encontra em expansão! A grife fechará o ano de 2019 próximo a 50 franquias por todo o país. A CMR oferece a oportunidade de você se aliar com a marca reconhecida por ser expertise em moda e varejo e ainda ter no ponto de venda as demais marcas do Grupo, Maria Valentina, Zinco e Leboh, formando um mix amplo e apurado de moda. Quer saber mais sobre nossas franquias? Clique aqui!

VITÓRIA DA MARCA MORENA ROSA

O sucesso de cada marca está intimamente relacionado com o engajamento de toda sua equipe e colaboradores. Com a vitória do Prêmio Lojista Alshop, a empresa se torna ainda mais relevante no mercado e alcança mais clientes.

A Morena Rosa, criada em 1993, oferece linhas de beachwear, sapatos, underwear e fitness, aliando design, conforto e exclusividade. A marca traz a essência da mulher brasileira, onde nomes como Isabeli Fontana, Carol Trentini e Grazi Massafera já estrelaram campanhas da grife.

Ter vencido o Prêmio Lojista Alshop, demonstra que a Morena Rosa trabalha para que seus clientes desfrutem de um atendimento excelente e de peças de extrema qualidade e autenticidade. A marca se preocupa com seu crescimento, planejando e desenvolvendo expansões para que todas as cidades brasileiras tenham acesso ao seu produto.

A vitória na votação apenas reflete o esforço que a grife dispõe para o aperfeiçoamento e evolução da marca. A preocupação vai além das vendas, atentando-se em estar presente da melhor maneira no dia a dia dos seus clientes.

Além disso, o Grupo Morena fundou em 2006 o Instituto Morena Rosa de Sustentabilidade, Cultura e Desenvolvimento Humano (IMR), uma associação sem fins lucrativos que revela o cuidado que a empresa tem com a sociedade como um todo.

Gostou do blogpost? Continue acompanhando nosso blog para mais informações sobre empreendedorismo, varejo e o mundo da moda! 🙂

  • Compartilhe: