Nossa História

Com mais de 30 anos no mercado, nós do Grupo Morena Rosa somos conhecidos por fazer moda com o coração. Ao longo dos anos, cada uma de nossas cinco marcas de moda premium cresceram levando esse sentimento aos quatro cantos do país e do mundo. Com um parque fabril de 24.000 m² em Cianorte-PR, nossa empresa tem escritórios e produção divididos entre os estados de São Paulo e Paraná. Os polos produtivos se concentram em locais de grande expertise e proporcionam qualidade e logística adequada a cada marca e linhas de produtos. Além da capacidade produtiva, nos preocupamos com nosso impacto social, atuando com programas de bem-estar junto aos colaboradores.

de história

Aproximadamente

Colaboradores diretos

Fabricação

Nacional

Modelo de Franquia

Criada para ser um ponto de encontro entre as mulheres brasileiras, a Clube Morena Rosa oferece o melhor da moda premium feminina em um único espaço único. Com um moderno e atraente projeto visual, nossas lojas contemplam um modelo de arquitetura que privilegia sensações maximizadas de conforto e encantamento, proporcionando uma experiência abrangente de consumo.

O grande diferencial da Clube Morena Rosa é possuir cinco marcas distintas que se complementam em um apurado mix de moda. Uma loja com o melhor das tendências para o público AB destacadas por cada uma de nossas cinco grifes: Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.

Investimento a partir de R$ 450 mil.

Seja um franqueado

Marcas

Mídias

Consagradas, nossas marcas vestem celebridades, figuram em novelas, filmes e nos perfis das influencers mais seguidas do país. Além disso, somos presença constante nos principais veículos de mídia impressa, como Caras, Vogue e Glamour.

Por que Clube Morena Rosa?

• Mix de moda especial, com grifes-desejo no mercado;
  • Cinco marcas com personalidades distintas que se complementam:
    • Morena Rosa: grife-desejo, com personalidade forte, sensual e ultrafeminina;
    • Maria.Valentina: marca sofisticada, que privilegia a praticidade e a leveza;
    • Zinco: especializada em jeans e streetwear, é a marca de moda jovem do Grupo;
    • Lebôh: contemporânea e versátil, reflete o que é atual e original em moda;
    • Iódice: marca premium, que preza pela exclusividade e matéria-primas nobres.
  • Know-how em moda e varejo há mais de 27 anos;
  • Modelo de negócio rentável;
  • Auxilio na prospecção do ponto comercial;
  • Suporte em todas as etapas da abertura da loja;
  • Projeto arquitetônico exclusivo;
  • Logística programada;
  • Estratégia de varejo diferenciada, novidades todos os meses nas lojas;
  • Planejamento e suporte nas ações de marketing;
  • Equipe de profissionais de grande expertise em moda e varejo.
Loja Clube Morena Rosa

Seja um Franqueado

O perfil do nosso franqueado

• Empreendedores engajados, que desejam fazer parte do nosso sucesso;
  • Personalidade comunicativa e bem relacionada na cidade;
  • Capacidade de gestão e liderança;
  • Domínio de princípios empresariais como recursos humanos, financeiros e materiais;
  • Aptidão para seguir padrões e preceitos da companhia;
  • Familiaridade com vendas;
  • Conhecer seu mercado local e características regionais;
  • Disponibilidade financeira para investir e reinvestir no negócio;
  • Comprometimento total na gestão da franquia.

Cadastro

Para apresentar o modelo de expansão que mais combina com você, precisamos nos conhecer:

Franquias ClubeMR

SOMOS MAIS DE 80 CLUBES MORENA ROSA!

Estamos nas cinco regiões do Brasil e contamos com uma franquia no exterior.

Filtro: